acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 4 de abril de 2020

Moda Praia, Fitness e camisetas exclusivas podem ser adquiridas via Delivery por marca do RN


A Vitally Moda Praia e Fitness está funcionando exclusivamente com delivery (das 9h as 13h) desde a última segunda-feira (30), comercializando além do seu amplo mix de produtos, as camisetas da Coleção Girl You Can, que estimula o empoderamento feminino e tem parte da renda revertida para o Centro de Referência da Mulher Elizabeth Nasser, entidade que presta assistência a mulheres em situação de vulnerabilidade social e violência doméstica.

Sobre a Vitally

No mercado desde 2009, a Vitally reúne produtos diferenciados de moda praia e fitness, produzidos com tecnologia de ponta, tecidos e estampas exclusivas. A Coleção 2020 de Moda Praia da marca, a “Sweet Summer” traz tons suaves como rosa seco, azul, verde e amarelo combinados com cores vibrantes.

Também no segmento de Moda Fitness, a marca está em constante evolução. “Com o crescimento das modalidades esportivas, ampliamos o nosso mix de produtos procurando atender, por exemplo, a demanda por roupas de compressão, que evitam o desperdício de energia na contração muscular ou roupas leves que não atrapalham os movimentos e não retêm o suor, acompanhando a tendência de cores e investindo em peças com recortes que utilizam matéria prima com tecnologia, conforto e estilo”, esclarece Andriere Azevedo, fundador da Vitally.

Com fabricação própria, a marca potiguar que tem lojas físicas em Natal e Mossoró, vem se destacando no mercado devido ao excelente atendimento, qualidade e exclusividade dos seus produtos. As peças podem ser compradas através do site da marca (www.vitallyfitness.com.br) ou pelo WhatsApp (99495-3294). [por assessoria]
Foto relacionada à divulgação


©2020 www.AssssoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template