acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 12 de março de 2020

Te Encontro na Música recebe "O Canto Delas"


Primeira edição do ano do projeto terá show gratuito comandando por Dani Cruz e convidadas, além de feira com empreendedoras e cervejas artesanais

As celebrações em homenagem às mulheres, em referência ao Dia Internacional da Mulher - comemorado último domingo (8), seguem durante toda essa semana no Natal Shopping. Além de ações contínuas, o shopping vai promover neste sábado (14) um dia voltado ao protagonismo feminino com show, venda de cervejas artesanais e feira com empreendedoras potiguares. Tudo isso acontece no estacionamento externo a partir das 15h.

Ao todo, são nove expositoras que participam da feira de mulheres empreendedoras de Natal e região metropolitana. Elas levarão produtos fabricados por elas mesmas, como artesanato, moda, acessórios e cosméticos. Além disso, quatro cervejarias locais estarão, durante o evento, vendendo cervejas artesanais e apresentando ao público o produto genuinamente potiguar.

A partir das 18h acontece o ponto alto do evento, com “O Canto Delas”, show gratuito somente com artistas da terra, dentro do projeto Te Encontro na Música. A apresentação é comandada pela cantora Dani Cruz, que se junta às musicistas Mônica Michelly (contrabaixo), Silvinha Calixto (bateria), Vitória de Santi (teclado) e Luana Mendes (guitarra) para trazer um repertório repleto de grandes nomes da Música Popular Brasileira como Elis Regina, Rita Lee e Cássia Eller.

A apresentação se tornará ainda mais especial com a participação das convidadas Khrystal, Valéria Oliveira, Clara Pinheiro, Dani Fernandes e Simona Talma, que apresentam suas músicas autorais. Será uma oportunidade única para conferir o talento de nossas cantoras potiguares reunidas em cima do palco do Te Encontro na Música.

O projeto é promovido pelo DoSol e tem o patrocínio do Natal Shopping e Ancar Ivanhoe por meio da Lei Djalma Maranhão e Prefeitura do Natal.

Homenagem às mulheres

Desde o início do mês a Rádio Mall está 100% feminina: todas as músicas tocadas no shopping durante este período são gravadas por vozes femininas. Além disso, quem for ao mall nestes dias também poderá acompanhar o espaço instagramável em homenagem às mulheres. Montado próximo à Track & Field, está disponível para a produção de fotos e vídeos para as redes sociais, sempre da 10h às 22h, até o dia o sábado (14). [por assessoria de imprensa]
Foto relacionada à divulgação

©2020 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template