acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Conferência Internacional sobre Comunicação em Saúde será nesta sexta na Fiocruz Brasília


Programação faz parte do lançamento do novo curso de especialização da Fio Cruz e as inscrições para a conferência têm vagas limitadas. Clique aqui para garantir a sua.

A professora da Universidade de Columbia (Nova York), Renata Schiavo, estará na Fiocruz Brasília, nesta sexta-feira (17), para uma conferência internacional aberta ao público, sobre o panorama da Comunicação em Saúde. A atividade vai de 10h às 12h, no auditório interno da instituição e marcará o lançamento da Chamada Pública da primeira turma da Especialização em “Comunicação em Saúde: fundamentos, práticas, agendas e desafios”, coordenada pela Assessoria de Comunicação da instituição, a ser oferecida pela Escola Fiocruz de Governo.

A pesquisadora Renata Schiavo é especialista em saúde pública, comunicação em saúde, saúde global, assistência médica, desenvolvimento internacional e inovação social, com experiência nos Estados Unidos, Europa, América Latina e África. Há mais de 20 anos, Schiavo trabalha na interface de equidade em saúde, comunicação sobre mudança social e de comportamento, sistemas de saúde, saúde comunitária, desenvolvimento comunitário, empresas sociais, saúde da população, e engajamento dos cidadãos para melhorar os resultados sociais e de saúde.

Se você tem interesse no tema e quer buscar uma formação gratuita nesta área em 2020, participe! Clique aqui para garantir sua vaga.

Serviço:

17 de janeiro de 2020

10h - 12h: Conferência da professora da Universidade de Columbia, Renata
Schiavo, para o lançamento da especialização "Comunicação em Saúde: fundamentos, práticas, agendas e desafios".

Auditório interno da Fiocruz Brasília
Com informações e foto da Fiocruz Brasília

©2020 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template