acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Alunos de projeto de alfabetização terão cerimônia de formatura na zona norte da capital

As festas de dezembro terão um toque especial para 24 alunos do Projeto de Alfabetização e Letramento de Jovens e Adultos, em Natal. É que nesta segunda-feira (02), a partir das 19h, será realizada a cerimônia de formatura dos alfabetizandos do projeto que receberam aulas ministradas por estudantes dos cursos de Licenciaturas da Estácio. O evento será na sede da faculdade, na zona norte da capital.

Durante os últimos três meses, os alunos contaram com uma metodologia de ensino-aprendizagem exclusiva desenvolvida pela Estácio, além de material distribuído gratuitamente para todos. O que resultou no desenvolvimento das habilidades de escrita e leitura.

De acordo com a assessoria de imprensa da faculdade, o projeto faz parte do Programa de Responsabilidade Social da Estácio e já alfabetizou mais de 300 alunos em todo o Brasil. Além da unidade Estácio Zona Norte, que representa o Nordeste no Projeto, também realizarão a formatura do Projeto de Alfabetização e Letramento de Jovens e Adultos os campi de Queimados, Via Brasil, Ilha do Governador, Alcântara (no Rio de Janeiro), Taguatinga (em Brasília) e Carapicuíba (em São Paulo). [com informações da assessoria de imprensa]

©2019 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template