acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Dia de Doar beneficiará treze instituições filantrópicas do RN

A Campanha Mundial visa promover a solidariedade e a cultura de doação

No dia 03 de dezembro será celebrado o Dia de Doar em todo o mundo, contando com a participação de mais de 55 países. A mobilização visa despertar na sociedade para uma cultura de doação e as possibilidades para esta ação. No Rio Grande do Norte, a terceira edição da campanha reunirá 13 organizações: Adote, Amico, Amigos do Pelo, APAE Natal, Hospital Varela Santiago, Casa do Menor Trabalhador, GACC, Instituto do Bem, Lar da Vovozinha, SUVAG, Instituto de Educação e Reabilitação de Cegos do RN – IERC/RN, Grupo Reviver e a Casa Durval Paiva.

A campanha é dedicada especialmente para que as pessoas prestem atenção a todas as possibilidades existentes para se fazer uma doação. Durante o período da campanha e, principalmente na data comemorada (03/12), as Instituições unem forças para massificar a campanha para que cada uma possa alcançar seus objetivos sejam eles: agregando visibilidade a marca e mostrando suas necessidades, conquistando novos apoiadores ou captando recursos.

Cada instituição faz com que o Dia de Doar exista, através de ações que visem estimular a doação de indivíduos e empresas, promovendo a coparticipação destes, fomentando assim uma sociedade mais generosa e solidária, em especial, para com as causas sociais defendidas pelas organizações.

As instituições potiguares esperam contar com a participação dos norte rio-grandenses no Dia de Doar, com doações que podem ser materiais e imateriais, também estimulando outros a abraçarem as causas mediante o compartilhamento de suas ações nas mídias sociais e o uso da hashtag #DiadeDoarRN. A Campanha também será veiculada em outdoor, busdoor, rádios e Tvs.

O Dia de Doar foi realizado no Brasil pela primeira vez em 2013. A mobilização teve início nos Estados Unidos onde começou em 2012 criada por uma organização chamada 92Y, sediada em Nova Iorque. Todo dia é dia de doar e uma vez por ano acontece uma grande celebração da doação. Essa é a proposta do #DiadeDoarRN.

Saiba mais sobre a Campanha: http://www.diadedoar.org.br/

Material complementar disponível em Wetransfer com Vt, artes e release da Campanha Dia de Doar 2019 https://we.tl/t-SsCpZ80L5b

Casa de Apoio à Criança com câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa
Imagens relacionadas à divulgação
©2019 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template