acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Transferência de pontos pode ajudar no combate ao câncer infantojuvenil


A TudoAzul entra na semana de solidariedade e conta com a sua ajuda. “Para cada ponto doado, um abraço apertado”, é com esse lema que acontece até o dia 04 de outubro, em todo Brasil, a semana de solidariedade da Campanha Ação Infância e Vida, promovida pela Confederação Nacional das Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer (Coniacc), em parceria com o Banco do Brasil.

Se você é cliente Livelo (Banco do Brasil ou Bradesco), para participar é simples. Até o dia 04 deste mês, você pode cadastrar-se na promoção, transferir seus pontos Livelo para a TudoAzul e ganhar até 70% de bônus.  A TudoAzul vai ajudar a Ação Infância e Vida no combate ao câncer infantojuvenil com mais 10%.

A semana de solidariedade assim como as demais atividades da Ação Infância e Vida, tem o intuito de mobilizar  funcionários, clientes do BB e a sociedade em geral no apoio às 50 instituições filiadas a Coniacc, dentre elas, a Casa Durval Paiva, que luta pela visibilidade e, principalmente, pela cura do câncer infantojuvenil.

A Ação Infância e Vida é considerada uma das mais importantes do Brasil na divulgação e conscientização do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil. Na última edição, realizada em 2018, arrecadou mais de meio milhão de reais, distribuídos entre a Coniacc e as filiadas, para projetos voltados à melhoria da qualidade de vida das crianças e adolescentes assistidos. Confira mais detalhes da Ação no site bb.com.br/infanciaevida.

Para transferir qualquer valor em reais, o interessado, sendo ou não cliente BB, deve utilizar a conta da Coniacc:

Banco: 001

Agência: 2870-3

C/C: 33000-0

CNPJ: 10.807.169/0001-01
Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa
Foto relacionada à divulgação


©2019 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template