acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Restaurante promove oficinas gastronômicas e participa da Festa do Camarão

Cascudo Bistrô terá oficina de pato em parceria com Kouzina e Magazzino, nesta terça (22); Oficina culinária para crianças da Escola Lápis de Cor, na quarta (23), e participa da sexta edição da Festa do Camarão até 3 de novembro

Nesta terça-feira (22), às 19h30, o chef Daniel Cavalcanti irá ministrar uma oficina gastronômica de pato, em parceria com a Kouzina. Os pratos serão harmonizados com os vinhos do Magazzino. A entrada será o harumaki de pato com legumes ao molho de laranja escoltado pelo vinho chileno Casas Del Toqui Sauvignon Blanc.

O primeiro prato principal será o magret de pato com coulis de frutas vermelhas, harmonizado com o argentino Cava Negra Malbec.

Já o segundo prato da noite será um arroz de pato acompanhado do Cava Negra Cabernet Sauvignon. Para fechar com chave de ouro, a sobremesa será uma tortinha de maçã com massa folhada.

As vagas para a oficina são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (84) 99481.4310. Além disso, devido a grande procura, haverá uma segunda turma no dia 29 de outubro.

Chef Daniel Cavalcanti fará oficina culinária para crianças da Escola Lápis de Cor

Na quarta-feira, 23 de outubro, às 18h15, o chef Daniel Cavalcanti fará uma oficina culinária para crianças, a partir de 4 anos, na Escola Lápis de Cor, em Natal.

"Fiquei muito feliz com o convite. É sempre um grande prazer estimular os pequenos a conhecer ingredientes e a cozinhar. Afinal a paixão pela gastronômica costuma surgir ainda na infância", afirma o che

Festa do Camarão 2019

Até o próximo dia 03 de novembro, o Cascudo Bistrô estará participando da sexta edição da Festa do Camarão, promovida pela Abrasel, com o Risoto Gonzagão (baião de dois, camarão e pipoca de feijão verde), no valor promocional de R$ 44 (O valor do prato no cardápio é de R$ 64). 
por assessoria de imprensa
foto relacionada à divulgação

©2019 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template