acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Diocese Anglicana do Natal cria Seminário para formação de sacerdotes

Em reunião realizada na última quarta-feira (9), na sede de Capim Macio, foi apresentado ao Bispo da Diocese Anglicana do Natal, Dom Albertino de Sousa Barreiros, o Projeto de formação dos futuros Sacerdotes, Leigos e capacitação contínua do Clero Diocesano. O Centro de Formação será chamado de CELTA - Centro Logos de Teologia Anglicana, e contemplará uma grade curricular com noções básicas de humanas, missão e, sobretudo,  Teologia e Filosofia.

De acordo com a apresentação do projeto, os cursos terão a chancela do Ministério da Educação por contar com a parceria de uma Faculdade de Natal. Conforme ficou decidido, o diretor do Centro Logos de Teologia Anglicana (CELTA) será o Reverendo Professor Doutor Rodson Ricardo de Souza Nascimento, o qual conta com uma profícua experiência acadêmica universitária e será assessorado pelos Reverendos, também Professores Universitários, Alcides e Melque.

Abençoando a todos, o Bispo Dom Albertino ressaltou a alegria por ocasião da criação do Centro e disse que o momento é de esperança para a vida da Diocese.
Por Assessoria Voluntária
Fotos relacionadas à divulgação

©2019 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template