acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Destaques no The Voice e Rock in Rio, potiguares se apresentam em shows gratuitos na noite desta sexta em Natal

Samara Alves e Júnior Groovador se apresentam no Natal Shopping. O show gratuito acontece no estacionamento externo nesta sexta-feira (4), a partir das 19h

Dois potiguares estão se destacando e muito no cenário da música nacional e até internacional. A última semana de setembro foi bastante movimentada para os norte-rio-grandenses Samara Alves e Júnior Bass Groovador. Destaques no The Voice e Rock in Rio, respectivamente, os músicos vão, juntos, se apresentar gratuitamente para o público natalense no Natal Shopping nesta sexta-feira (04).

A partir das 19h o palco estará montado no estacionamento externo do Natal Shopping para receber o show desses dois músicos que esbanjam talento e simpatia. Samara Alves, natural de Rio do Fogo, foi uma das mais queridas participantes desta edição do programa The Voice, da Rede Globo. A potiguar foi eliminada na quinta-feira (26) com uma belíssima apresentação da música Skyfall.

Uma semana após a saída do The Voice, Samara vai brilhar no Natal Shopping e receber todo o carinho dos fãs e simpatizantes da cantora. Com um repertório eclético e repleto de sucessos, a estrela vai colocar em evidência todo o carisma e embalar a noite de quem se diverte no shopping. Acompanhando Samara, o show terá a participação especial de Júnior Bass Groovador, que brilhou no palco do Rock in Rio no sábado (28).

O músico e vigilante potiguar roubou a cena da segunda noite do Rock in Rio. Chamado para tocar com Jack Black, o baixista não decepcionou e representou muito bem o estado em cima do palco carioca. Conhecido pelas versões de forró que faz de clássicos do rock, Groovador chamou atenção e recebeu elogios de grandes nomes da música, como Dave Grohl, vocalista da banda Foo Fighters.

Quem vai comandar essa festa é o também potiguar e apresentador Léo Souza que, com a simpatia que já lhe é característica, vai ser o maestro dessas duas feras da música e animar o público nesta sexta-feira. A entrada para o show é gratuita.

SERVIÇO

Show de Samara Alves com participação de Júnior Bass Groovador

Data: Sexta-feira (04)

Horário: 19h

Local: Estacionamento externo do Natal Shopping
Por assessoria de imprensa
Imagens relacionadas à divulgação da assessoria
©2019 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template