acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Pró-reitor do IFRN professor Márcio Azevedo lança livro sobre Políticas Públicas


Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação do IFRN lança livro sobre Políticas Públicas

Durante o “V Colóquio Nacional e II Colóquio Internacional: A produção do conhecimento em Educação Profissional” o professor Márcio Azevedo, Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação do IFRN, lançará seu primeiro livro intitulado “Pesquisa em Avaliação de Políticas Públicas e Programa Escola Ativa: 20 anos depois”, um recorte de sua tese de doutorado, focada no na avaliação de políticas públicas como pesquisa social. O Lançamento acontece no dia 5 de setembro, a partir das 18h30, no Auditório do IFRN Campus Natal Central.

Na mesma oportunidade, o professor lançará também dois e-books na mesma linha de pesquisa. Avaliação de Políticas Públicas e Redistributivismo na Educação Profissional, do qual participa como organizador ao lado dos colegas Adriana Aparecida de Souza e Dante Henrique Moura. E Educação do Campo, Educação de Jovens e Adultos e Diversidade: Contextos, Fundamentos e Práticas, no qual também é organizador juntamente com Lenina Lopes e Eloisa Arruda Varela. Ambos são compostos pela compilação de artigos decorrentes de dissertações do Programa de Pós-graduação em Educação Profissional (PPGEP).

O Colóquio Nacional A Produção do Conhecimento em Educação Profissional  acontece desde 2011 com organização do PPGEP e vem se consolidando como espaço de produção e difusão do conhecimento acerca da Educação Profissional e de suas interrelações com a Educação Básica. Em 2019 o evento acontece entre os dias 4 e 6 de setembro com o dia 5 destinado especialmente ao lançamento produções intelectuais.

Serviço

Lançamento do livro “Pesquisa em Avaliação de Políticas Públicas e Programa Escola Ativa: 20 anos depois”

Data: 05 de setembro de 2019

Hora: 18h30

Local: Auditório do IFRN Campus Natal Central
Por assessoria de imprensa
Foto convite lançamento
©2019 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template