acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Coordenadora do CVV Natal promove palestra aberta à comunidade

Hospital Psiquiátrico Professor Severino Lopes promove nesta quinta(05) palestra aberta à comunidade com a Coordenadora do CVVV, Regina Pereira.

É comum surgirem muitas dúvidas, sobre como ajudar alguém que está passando por problemas e com sintomas de que algo grave possa acontecer. Uma das melhores formas de ajudar é divulgando os contatos para apoio, como por exemplo, o número do Centro de Valorização da Vida(CVV). Abordando essa temática, o Hospital Psiquiátrico Professor Severino Lopes promove, nesta quinta (05), a palestra ""Setembro Amarelo: Falando abertamente sobre suicídio, para valorizar a vida". A palestra será ministrada pela coordenadora do CVV, Regina Pereira Ramos.

Regina fará uma apresentação do trabalho desenvolvido pelo CVV de apoio emocional de forma sigilosa, respeitosa e sem julgamentos, aceitando as pessoas integralmente da maneira que são. Será apresentado  os números, os mitos, os tabus, as frases de alertas que sinalizam uma ideação suicida, sanando dúvidas do público presente.

O evento faz parte da Campanha Setembro Amarelo do HPPSL e será promovido no auditório da instituição. As vagas são gratuitas e abertas ao público em geral. Os interessados em participar devem entrar em contato pelo 3026 4852 para realizar sua inscrição.
Assessoria de comunicação
Elys Rocha (84) 9-9801-1415
Imagem relacionada à divulgação
©2019 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template