acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Casa do Menor Trabalhador promove ação social Vicentina, sábado 28 de setembro

A exemplo de São Vicente de Paulo, padroeiro das obras de caridade, a Casa do Menor Trabalhador lança, pela segunda vez, um dia com atendimentos voltados aos mais necessitados

Em comemoração ao dia de São Vicente a Casa do Menor Trabalhador abrirá as portas para uma ação social destinada a toda comunidade potiguar. A ação será sábado, 28 de setembro, de 8h às 12h, e irá ofertar orientação jurídica, confecção de currículos, corte de cabelo, unha, orientação de higiene bucal e aplicação de flúor.

Bem como cuidados relacionados à saúde como aferição de pressão arterial, teste glicêmico, orientações físicas e nutricionais e com o grande diferencial de que, enquanto os pais são atendidos haverá dois espaços voltados para recreação dos filhos.

A exemplo de São Vicente que dedicou sua vida aos pobres, à Casa abrirá as portas para acolher as pessoas que necessitam de atenção e orientações. Nosso objetivo é prestar um serviço de qualidade a todos que buscarem atendimento, sem nenhum tipo de distinção. A Casa do Menor Trabalhador como uma instituição há mais de 30 anos voltada para educação e assistência social, tem orgulho em abrir suas portas com coração aberto para acolher quem necessita.

Quem? Casa do Menor Trabalhador

O quê? Ação Social

Quando? 28/09/2019, de 8 às 12h

Onde? Rua Presidente José Bento, 927, Alecrim – Natal.
Por Comunicação CMT
Imagem relacionada à divulgação/convite evento
©2019 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template