acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Informes da Casa Durval Paiva


COMITÊ DE ÉTICA E PESQUISA
A Casa Durval Paiva, como representante dos usuários no Comitê de Ética da Liga Norte Riograndense Contra o Câncer, participou recentemente de uma capacitação ministrada pela Comissão Nacional de Ética em Pesquisa – CONEP, vinculada ao Ministério da Saúde.

EMPREENDEDORISMO SOCIAL
Os acompanhantes da Casa Durval Paiva estão produzindo peças artesanais, como: sousplat, capa para gelágua e porta-talheres, por meio da costura criativa, dentro da proposta de resgate da cultura, cidadania e empreendedorismo do Projeto Fazendo Arte, financiado pelo Instituto Nordeste e Cidadania – INEC. Confira. https://bit.ly/2HQDKoi

DESPERTANDO OS SENTIDOS
As crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva participaram da sala das sensações na classe domiciliar, buscando despertar os sentidos em um mundo de sensações, dando foco aos cinco sentidos, necessários para captar e reagir às sensações externas, processa-las e demonstrar os sentimentos.

HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO
Todas as quintas-feiras às 17h você pode acompanhar pelo Instagram e Facebook da Casa Durval Paiva as lives apresentadas pelo jornalista Fernando Campos com participação da equipe técnica, pacientes, acompanhantes e parceiros da Casa. Confira a história de superação de Raquel Gomes, ex-paciente da instituição. https://bit.ly/2Qj8d21

DIA DO ABRAÇO
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) realizou uma ação com as crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva, em comemoração ao dia do abraço. Participaram da ação oito soldados que trouxeram viatura e uniformes para interação com os pacientes.

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa
84 99981-3474/ 99622-4544
Fotos relacionadas à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template