acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 23 de março de 2019

Protagonismo feminino em alta no CineMaterna

Projeto apresenta Capitã Marvel em sessão exclusiva para mães no Natal Shopping

No mês da mulher o projeto CineMaterna homenageia todas elas com a exibição do primeiro filme do universo cinematográfico da Marvel com uma protagonista feminina, representando toda a força das mulheres. O título que será apresentado nesta próxima terça-feira (26) será Capitã Marvel, o mais novo filme da marca que apresenta ao público a super-heroína Carol Danvers. A exibição acontece às 14h na Cinépolis do Natal Shopping em sessão personalizada para mães e bebês com até 18 meses de idade.

O longa é ambientado na década de 1990 e conta a história de Carol, ex-agente da Força Aérea norte-americana que, sem lembrar da sua vida na Terra, enfrenta uma batalha galática entre duas raças alienígenas. Nessa trajetória, Carol volta ao seu planeta de origem e se aprofunda nas suas raízes e memórias, aperfeiçoando seus poderes e tornando-se a Capitã Marvel.

Para garantir o maior conforto às espectadoras, a sessão é exibida na sala vip do cinema e dispõe de toda a estrutura necessária: trocadores dentro da sala, som reduzido, ar condicionado suave, luzes levemente acesas, estacionamento de carrinhos de bebê e equipe de apoio. A oportunidade é ideal para estimular a socialização e interação das mães que estão passando pela mesma fase da vida com seus pequenos através do lazer e da troca de experiências. A exibição é seguida de um bate-papo entre as mamães presentes, oportunidade de interação e surgimento de novas amizades.

O CineMaterna, presente em 53 cidades brasileiras, acontece em Natal sempre na última terça-feira de cada mês, às 14h, na sala VIP da Cinépolis do Natal Shopping, patrocinador local do evento. O valor do ingresso é o mesmo cobrado para as salas convencionais, com meia entrada para todos. Além disso, as cinco primeiras mães com bebês de até 18 meses que chegarem à sessão ganharão uma cortesia para o filme.

SERVIÇO

Sessão CineMaterna “Capitã Marvel”

Local: Cinépolis Natal Shopping (Av. Senador Salgado Filho, 2234)

Horário: Terça-feira, 26/03, às 14h
Por assessoria de imprensa
Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template