acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 22 de março de 2019

Curta as curtas da Casa Durval Paiva

DECLARAÇÃO SOLIDÁRIA
Você sabia que pode doar até 3% do seu imposto de renda para projetos que ajudam crianças e adolescentes? Basta ao final da declaração destinar o valor para o Fundo da Infância e Adolescência – FIA. A Casa Durval Paiva já foi contemplada com recursos para o projeto Viver Feliz, ampliando o trabalho desenvolvido na classe domiciliar.

DIAGNÓSTICO PRECOCE
A Campanha do Diagnóstico Precoce 2019 da Casa Durval Paiva já circula pelas ruas de Natal em backbus e a partir de 01/04 estará em outdoors, com o patrocínio da CONIACC, chamando a atenção para os sinais de alerta do câncer infantojuvenil e o alto índice de cura quando descoberto cedo.

DOAÇÃO DO MÊS
Este mês, a Casa Durval Paiva está com uma campanha que visa receber toalhas de banho na cor branca para os pacientes e acompanhantes hospedados na instituição. Quem quiser colaborar pode ligar para o telefone 4006-1600 ou dirigir-se a Rua Professor Clementino Câmara, 234 Barro Vermelho. Desde já agradecemos.

ESPALHANDO O AMOR
As crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva receberam a visita do projeto Espalhando Amor, realizado pelo Interact Club de Master Natal-Sul, distrito 4500 do Rotary International, proporcionando uma tarde de diversão com teatro de fantoches e histórias, pinturas faciais, desenhos, músicas e distribuição de brindes.

DE VOLTA À ESCOLA
O setor pedagógico da Casa Durval Paiva, em parceria com a SEEC, visando favorecer a continuidade dos estudos de crianças e adolescentes, realiza o atendimento pedagógico individualizado de vários estudantes em tratamento por meio de práticas adaptadas, compartilhadas com instituições escolares da rede pública e privada. De acordo com a evolução do tratamento, esses estudantes recebem a liberação médica para voltarem a frequentar a escola regular.

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa
Fotos relacionadas à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template