acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 8 de março de 2019

Caicoense “Tevi” será sepultado neste sábado


O caicoense Altévio Clemente Filho – “Tevi”, que faleceu na manhã desta sexta-feira (08), em Natal, terá seu corpo sepultado neste sábado, em Caicó, no Cemitério São Vicente de Paulo, após a missa de corpo presente na Igreja de São José, segundo anunciou a família. O velório ocorre no Centro Funeral Santa Clara, nesta sexta. ‘Tevi’ estava internado no Hospital Rio Grande, em Natal, desde o mês passado, e faleceu nesta sexta (8) “em decorrência de complicações causadas por um tumor no pulmão”, informou a família.

“Tio Tevi foi bancário, empresário, candidato a vereador de Caicó por duas vezes, empenhou uma luta estratégica pela regulamentação da produção e comercialização dos queijos artesanais no Rio Grande do Norte e optou pela vida simples e a boemia que lhe fez feliz. Um ser humano de muitos amigos. Que sempre desejava o bem sem olhar a quem. De boas lembranças. Deixa como maior exemplo a simplicidade”, comentou o jornalista Heitor Gregório, em seu blog. Heitor é filho de Reginaldo Clemente, irmão de Tevi.

Imagem reproduzida das redes sociais

JBAnota - Estive no hospital antes do carnaval para visitar o amigo, que me reconheceu de pronto, embora lúcido, estava muito cansado em decorrência da fragilidade pulmonar. Que Deus em Sua infinita misericórdia o receba na glória e que descanse em paz!

- Confira aqui uma homenagem dos editores do Blog Novo Bar de Ferreirinha.

Luta Queijo

Em sua luta  pela regulamentação da produção e comercialização de queijos e derivados o assessorei em matérias nos jornais impressos da capital e região Seridó, na década passada, posteriormente nesta página de Assessorn.com, confira, abaixo, algumas postagens:



©2019 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template