acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Fique por dentro das notas do bem da Casa Durval Paiva


SEMANA AMIGA
No período de 11 a 16/02 vai acontecer a segunda edição da Semana Amiga RedeMAIS. Desta vez, na loja Serve Bem Planalto, que fica situada na Av. Miramangue, 675 - bairro Planalto, em Natal. Um stand da Casa Durval Paiva estará à disposição do público que quiser abraçar a causa e ajudar a instituição.

VIDA E ARTE
As mães e acompanhantes da Casa Durval Paiva estão a todo vapor confeccionando nécessaires e doleiras para o período do carnaval, feitas através da reciclagem dos fardamentos doados pelos Correios, dentro do Projeto Moda, Vida e Arte. Faça sua encomenda pelo 4006-1600.

PASSEIO AO NAVIO
Despertando um novo conhecimento de mundo e um momento fora da rotina de tratamento médico, as crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva participaram de um passeio terapia proporcionado pela Marinha do Brasil, que ofereceu um momento de lazer através de uma visita ao Navio-Patrulha “Macau”. Veja fotos https://bit.ly/2I0i8ZO

BEM-VINDA!
A empresa Produtos Lucena chegou para somar com a Casa Durval Paiva na luta contra o câncer infantojuvenil, exercendo responsabilidade social mediante a divulgação da Campanha do Diagnóstico Precoce e captação de recursos, através dos cofrinhos da Casa.

ENCONTRO DOS AMIGOS
A Casa Durval Paiva recebeu a visita de muitos amigos que ajudam a construir a história de lutas e conquistas pela vida. Presença registrada dos associados da RedeMAIS, bem como, dos jornalists e parceiros das empresas: Urbana, Oftalmos Clínica de Olhos, ADRA, CHB, Roboeduc, Neto Cavalcante Estética e Beleza, Ponte da Vida e Doe Mais. Confira https://bit.ly/2Sk3q4P

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa
Fotos relacionadas à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template