acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

GACC-RN promoverá encontro para a entrega de álbuns da última festa de debutantes

Encontro reunirá terça-feira (12) os adolescentes e os apoiadores da última edição do baile

No dia 11 de setembro de 2018, 15 adolescentes do GACC-RN ganharam uma noite inesquecível: nessa data, eles foram homenageados  na tradicional festa de debutantes que é organizada anualmente desde 2001 pela instituição. E para que eles possam sempre se lembrar desse momento tão especial, o GACC-RN está organizando mais um evento que vai reuni-los, junto aos parceiros que tornaram esse sonho possível. No próximo dia 12 de fevereiro, às 16h, a sede da instituição irá recebê-los para a entrega dos álbuns com as fotografias da festa e será exibido um vídeo com os destaques da noite. Momentos marcantes que serão revividos por cada um deles.

O evento é também uma forma de agradecer aos mais de 40 parceiros e promover um encontro entre os realizadores e os adolescentes homenageados, que podem expressar toda sua alegria pela colaboração de cada parceiro. E esse é o maior objetivo e único resultado almejado por cada colaborador. A cada ano, novas parcerias são realizadas e o evento é cada vez mais surpreendente. Antes mesmo da festa, no dia 17 de agosto, os debutantes participaram de um ensaio fotográfico realizado pelos fotógrafos e parceiros fiéis do projeto Júnior Barreto, Wellington Fugisse, Yure Richard e Wagner Lima, no Hotel Imirá.  A música, o buffet, os doces, o figurino e até a limusine que levou os debutantes para a festa também fazem parte da lista de parcerias.

A última festa de debutantes teve como cenário o La Mouette recepções, ornamentado no tema "Realeza". Nada mais justo, afinal, estamos falando de príncipes e princesas que enfrentam diariamente a dura realidade que é o tratamento oncológico. Os adolescentes puderam esquecer o dia-a-dia da doença e receberam os nobres convidados no salão de seu palácio.  No fim da noite, os debutantes dançaram com seus padrinhos (parceiros da instituição), receberam presentes, repartiram um delicioso bolo e brindaram em celebração à vida.
Luciana Oliveira
Assessora de Imprensa
luciana@sollarcomunicacao.com.br
foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template