acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Escola realiza encontro gratuito para falar inglês em bar de Natal


A escola The Studio Idiomas realiza sua 12ª edição do “Encontrão de inglês” neste sábado (9), a partir das 18h, no Quiosque do Chopp Brahma no Praia Shopping. O evento terá início às 18h e o melhor, é totalmente gratuito e aberto a pessoas de todos os níveis, idades e nacionalidades.

O Encontrão é evento descontraído com objetivo de praticar inglês, ajudando a todos que querem treinar a conversação, fazer amigos e se divertir.  Para ajudar os mais tímidos, os professores da escola estarão presentes para organizar dinâmicas e ajudar a desenvolver a conversação. E ainda terão brincadeiras com várias premiações, para dar um estímulo a mais.

Os participantes vão aproveitar a música ao vivo a partir das 19h com o som de Israel Tenório, que traz o melhor do pop rock internacional. Quem gostar de cerveja, vai poder aproveitar 3h de OPEN CHOPP por R$ 39,90!


Para participar é simples, basta acessar o link  http://bit.ly/XIIENCONTRAO. Então peça um chopp, “afie” o idioma e se divirta muito no Encontrão de Inglês.


XII ENCONTRÃO DE INGLÊS

Data: 09/02/2019

Hora: 18h

Local: Quiosque Chopp Brahma, Praia Shopping, Natal

Enviado por Cintia da Hora
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template