acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Cantora paraibana Maria reapresenta seu trabalho intitulado Afogamento na Budega Arte Café em João Pessoa

Após a primeira apresentação de seu novo trabalho intitulado Afogamento, a cantora paraibana Maria levará seu talento, nesta quarta-feira (20), às 20h, para a Budega Arte Café, no bairro dos Bancários. A entrada é gratuita, com contribuição espontânea. O show contará com a guitarra e o violão de Lucas Gaião, percussão de Luana Flores e direção artística de Joyce Barbosa, além de participações do sanfoneiro Lucas Carvalho e do cantor e compositor Guga Limeira.

A primeira apresentação do Afogamento atraiu público de todas as gerações e despertou o interesse dos presentes pelas novidades que a artista imprimiu no palco. De acordo com a cantora, o projeto terá várias edições ao longo do ano de 2019, cada uma delas explorando o que impulsiona a ânsia de mergulhar em si, estar em si: afogar-se. A artista afirma que a apresentação na Budega será ainda mais profunda, mantendo as raízes nordestinas.

“Quem ainda não assistiu ao Afogamento nº1 tem mais essa chance de entrar em contato com composições belíssimas e com a arte nordestina. Espero que a minha nova trajetória musical e artística agrade e toque o mundo das pessoas que assistirem”, convida Maria.

Informações

Dia: 20 de fevereiro

Horário: 20h

Local: Budega Arte Café

Contribuição espontânea

Classificação livre
Samara Souza -
Assessora de Comunicação  (DRT-PB 2878)
Foto relacionada à divulgação
©2019 www.AssessoRN.com | Assessoria Voluntária
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template