acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Projeto "Música Instrumental Nas Escolas" divulga artistas selecionados


Após o lançamento da convocatória e do período de inscrições online, foram selecionados 05 grupos/artistas de diversas vertentes musicais: Antônio de Pádua (trompete, cavaquinho, pandeiro); Camarones Orquestra Guitarrística (baixo, bateria e guitarra); Davidson Asevedo (violoncelo e violino); DUO Taufic (teclado e violão)  e Tiquinha Rodrigues (rabeca, tambores, violão e pandeiro). Cada grupo/artista realizará uma apresentação no formato aula/espetáculo em duas escolas.

O projeto “Música Instrumental Nas Escolas” tem como objetivo levar para a escola a música instrumental como uma ferramenta educativa, atuando na formação de público especialmente para jovens que não têm oportunidade de frequentar espetáculos e shows musicais em suas comunidades. Através deste projeto, alunos de 10 escolas da rede pública municipal poderão apreciar e dialogar sobre o mundo da música instrumental.

As ações proporcionarão a fruição de obras artísticas instrumentais dentro do ambiente escolar, despertando a sensibilidade, o desenvolvimento crítico e criativo dos alunos, como também o interesse pela prática da música através do contato direto com os músicos.

O projeto “Música Instrumental Nas Escolas” tem realização da Bobox Produções, com o patrocínio da Prefeitura do Natal, via Lei Djalma Maranhão, e Colégio CEI Romualdo Galvão.
Luciana Oliveira/Assessora de Imprensa
luciana@sollarcomunicacao.com.br (84) 98728-0813
foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template