acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 8 de setembro de 2018

Conheça as deliciosas sobremesas do Concurso Gastronômico do Festival da Pipa


O tradicional Concurso Gastronômico do Festival da Pipa teve início no dia 24 de agosto, e segue movimentando as melhores cozinhas de Pipa e Tibau do Sul até o dia 22 de setembro. O concurso está dividido em quatro categorias: entrada, prato principal sobremesa e drinks; os interessados em conhecer os estabelecimentos e pratos participantes podem adquirir o Guia Oficial do Concurso, no stand localizado na Praça do Pescador.   

Para quem não dispensa uma boa sobremesa, o concurso oferece deliciosas e irresistíveis opções: “Romeu, Julieta e o Amante Apimentado” – SPA da Alma Gastronomia; “Tarte au Chocolat” – Toca da Coruja; “Beiju de Banana com Creme de Baunilha e Tartar de Frutas” – Quintal Restaurante e Tapiocaria; “Dupla Real” – Sorveteria Artesanal Real de 14 e “Chapadão Tropical” – Paua Hotel Boutique.

A competição irá até o a 22 deste mês, e a escolha dos vencedores se dará por júri técnico – uma comissão técnica visitará os estabelecimentos anonimamente - e também por júri popular - o público poderá votar através do QR Code que estará disponível em cada estabelecimento participante, pontuando cada prato com notas de 01 a 05.

Os estabelecimentos participantes do Concurso terão enorme satisfação em recebê-los!

ACOMPANHE O FESTIVAL

www.festivaldapipa.com.br

Instagram: @festivaldapipa / Facebook: Festival Gastronômico da Pipa
Dúvidas: gastronomia@festivaldapipa.com.br
Luciana Oliveira
Assessora de Imprensa
Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template