acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 8 de setembro de 2018

2° Festim do Festival Cultural e Gastronômico da Pipa terá novo convidado


A organização do Festival Cultural e Gastronômico da Pipa comunica uma alteração no 2° Festim, jantar harmonizado com menu confiance, a ser realizado no dia 14 de setembro, no hotel Toca da Coruja: O Chef Pablo Oazen, por motivos de força maior, não poderá estar presente no jantar, mas convidou seu colega Chef Guga Rocha para substituí-lo nessa linda festa gastronômica.

Os organizadores do Festival agradecem a parceria desses dois grandes nomes da gastronomia no Brasil, sentido-se honrados com a indicação e a presença do Chef Guga Rocha, que agregará sua expertise ao Festim, garantindo aos presentes uma experiência  gastronômica diferenciada, deixando todos os envolvidos encantados. O Menu Confiance em 6 passos harmonizados, assinado pelo Chef convidado,  surpreenderá a todos os comensais presentes.

Sobre o Chef Guga Rocha

Reconhecido como um dos chefs brasileiros da nova geração de maior destaque, respeitado pela crítica e pelo público, no Brasil e no exterior,  tem uma bagagem de viagens em mais de 40 países estudando gastronomia, tradições e culturas. Neste ano, recebeu o convite do Ministério da Cultura para participar e realizar a curadoria gastronômica da Casa Brasil Experience em Moscow (Rússia), no espaço destinado para propagar a cultura brasileira durante a Copa do Mundo. Entre programas de televisão, eventos e ações sociais, o chef ministrou aulas sobre a tendência da nova culinária brasileira no Le Cordon Bleu (Otawa), e já está programado para ministrar aulas em Tóquio, Nova Iorque, Nova Zelândia e México.

SERVIÇO

2° Festim – 14° Festival Cultural e Gastronômico da Pipa

14 de setembro - Sexta-Feira - Chef Guga Rocha

Local:Toca da Coruja

Informações: (84) 3246-2226
Luciana Oliveira
Assessora de Imprensa
Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template