acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Faculdade em Ponta Negra oferece atendimentos gratuitos em Nutrição, Psicologia e Fisioterapia


As consultas são abertas à comunidade gratuitamente e após o contato é necessário triagem e agendamento

A Estácio Ponta Negra reabriu os atendimentos clínicos à população neste segundo semestre de 2018. Estão disponíveis os serviços de Nutrição, Psicologia e Fisioterapia. As consultas são gratuitas e abertas à comunidade, de acordo com as especificações de atendimento. No entanto, para algumas especialidades, é necessário triagem e agendamento. Todos os serviços são oferecidos nas instalações da faculdade, localizada na Av. Roberto Freire, próximo ao Banco do Brasil. Confira as especialidades oferecidas:

Nutrição

O ambulatório de Nutrição está com novas especialidades disponíveis, além dos pacientes com doenças crônicas não transmissíveis que já atende. Há também vagas abertas para o público materno-infantil, idosos, atletas e desportistas.

O atendimento ‘materno-infantil’ compreende mulheres em idade reprodutiva, gestantes, lactantes, bebês, crianças e adolescentes até 19 anos de idade. Já o suporte para idosos é para pessoas a partir dos 60 anos.

A área de Nutrição Esportiva é direcionada ao público que realiza exercícios físicos frequentemente (pelo menos três vezes por semana), atletas de elite e quem busca o bem-estar através de uma alimentação de qualidade aliada à prática esportiva.

São consideradas pessoas com doenças crônicas não transmissíveis (DCNT) aquelas com enfermidades que se desenvolvem no decorrer da vida, como diabetes, hipertensão e asma.

Contato para atendimento: nutri.ambulatorio.estacio@gmail.com ou 3642-7514

Psicologia

A Clínica de Psicologia da Estácio Ponta Negra, denominada Serviço de Psicologia Aplicada (SPA), está com vagas abertas para o Plantão Psicológico. As sessões de escuta ativa, e gratuitas são abertas à comunidade, para todas as idades. Os plantões funcionam nas segundas-feiras das 17h às 19h30, e nas quartas e quintas-feiras, das 13h30 às 19h30 e não é necessária marcação prévia.

Para as sessões de terapia, haverá triagem a partir do mês de outubro nos mesmos horários do Plantão Psicológico.

Contato para atendimento: 3642-7531

Fisioterapia

A Clínica de Fisioterapia está com vagas nas especialidades de traumato ortopedia, terapia manual, reumatologia e fisioterapia nas disfunções da articulação temporomandibular (ATM) – próximo à região da mandíbula e interfere em atividades como mastigar, deglutir e falar.

O atendimento é gratuito e o paciente será agendado de acordo com a disponibilidade de vagas. Para informações e inscrições, entrar em contato pelo telefone: 3642-7514, no horário da tarde.

Contato para atendimento: 3642-7514
Por Assessoria de Imprensa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template