acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Mostra (IN)VÍSIVEL aborda violência de gênero e assédio na UFRN


Com um tema proposto que abarca a diversidade e igualdade de gênero, a partir do qual se inserem discussões sobre feminicídio, violência doméstica e a prática de assédio em suas variadas manifestações, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) e o Departamento de Artes (Deart) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realizam até a próxima quinta-feira, 6, a exposição (IN)VISÍVEL, na Galeria do Departamento de Artes, com entrada gratuita a partir das 9h.

A exposição é fruto da amostra de trabalhos das alunas e dos alunos dos cursos de Design e Artes Visuais da UFRN, idealizada e organizada pelas professoras Elizabeth Romani, Luiza Falcão, Helena Rugai e Bettina Rupp, com o apoio da Progesp e do Comitê UFRN com Diversidade. Com painéis e uma série de cartazes, o objetivo é discutir, problematizar e sensibilizar a comunidade acadêmica sobre as diferentes violências de gênero a partir das ferramentas de artes e de design.

A ideia das organizadoras é que a exposição torne-se itinerante a partir do mês de setembro, visitando unidades da UFRN na capital e no interior. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail viveremharmonia@reitoria.ufrn.br ou pelos telefones (84) 3342-2296, opção 4, ou (84) 9.9474-6674. [ASCOM-Reitoria/UFRN]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template