acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 4 de agosto de 2018

Boletim Semanal Casa Durval Paiva

Semana solidária_homenagem aos pais_workshop e muito mais na Casa Durval Paiva, fique ligado!

LIGAÇÃO DO BEM
Jornalistas e outros convidados realizaram uma ação solidária em prol das crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva através da Ligação do Bem, no sábado, 28/07. Os recursos advindos da venda dos sanduíches Big Macs serão revertidos para a reforma e construção das casas dos pacientes, através do Projeto Vida. A todos, nosso muito obrigado! Veja fotos https://bit.ly/2KiW092

SEMANA SOLIDÁRIA
Todos os caminhos levam os corações solidários para a Semana Solidária Nordestão que acontece de 06 a 11/08 na loja Cidade Jardim, em Capim Macio. No stand, além de conhecer mais sobre o trabalho da Casa Durval Paiva os clientes poderão fazer doações de biscoitos para as crianças e familiares assistidos.

A SEMANA É DELES
Dentro da perspectiva de cuidados com os cuidadores das crianças e adolescentes e já antecipando o Dia dos Pais, a Casa Durval Paiva e o Good Father Clube prestam homenagem aos pais da instituição, nesta terça 07/08, das 14h30 às 17h, com uma tarde de cuidados especiais na barbearia que fica na Rua Ângelo Varela, 1300 – Tirol.

WORKSHOP BENEFICENTE
A Loja Farmeria e Mariana França, com apoio do Sebrae - RN realizam no dia 16/08, às 19h, o III Workshop de Alimentação Saudável. Na ocasião, haverá palestra com o jornalista Fernando Campos e uma oficina culinária sobre alimentação consciente. Inscrição: 3 Kg de alimentos que serão doados à Casa Durval Paiva. Informações 3027-1515.

UMA CASA PARA ANA LUIZA
A paciente Ana Luiza da Silva (04 anos), da cidade de Canguaretama, foi contemplada com uma casa nova construída pela Casa Durval Paiva, através do Projeto Vida, em parceria com o Rotary Club Natal Alecrim, que proporcionará melhor qualidade de vida para ela e seus familiares. Assista ao vídeo. https://bit.ly/2NNRlxY

O FUTURO É AGORA
Os adolescentes da Casa Durval Paiva mais uma vez terão a oportunidade de se preparar para o ENEM, através de bolsas de estudo integrais de curso intensivo, realizado em parceria com o Colégio CDF. A iniciativa visa oportunizar o ingresso dos pacientes no ensino superior, ampliando assim suas perspectivas de vida.

CREDIBILIDADE
A Casa Durval Paiva deu início a implantação do programa de integridade – Compliance, cuja finalidade é tornar ainda mais transparente e eficiente a gestão dos recursos recebidos da sociedade aplicados na assistência às crianças e adolescentes com câncer, assim como, as famílias assistidas pela instituição.

RELATOS DE VIDAS
Quem conhece Ediana Kelly, mãe de dois filhos, não imagina que ela percorreu um longo percurso na luta pela vida. Aos 34 anos ela voltou a Casa Durval Paiva para celebrar os 23 anos da instituição e compartilhar que vale sempre a pena perseverar e acreditar que o câncer tem cura. Conheça essa história em https://bit.ly/2OjsYcE

DIA DE ESPETÁCULO
Os pacientes da Casa Durval Paiva estavam entre as quase 2 mil crianças que assistiram a uma sessão especial do espetáculo do Le Cirque África na última quinta, 26/07, em Natal, em uma ação promovida pela Inter TV Cabugi. O passeio terapia está inserido nas ações do projeto Na trilha do desenvolvimento patrocinado pelo Criança Esperança.

RECANTO CULTURAL
A artista Izabel Arruda (Zabé) se fez presente no Recanto Cultural da Casa Durval Paiva com exposição de suas obras e ainda desenvolveu trabalhos de pintura com aquarela em oficina com as crianças e adolescentes da instituição. A ação visa aproximar os pacientes da arte local, bem como, proporcionar a descoberta de novos talentos.

VISITAS NA CASA
Recentemente aconteceu mais um encontro dos parceiros da Casa Durval Paiva que foram conhecer de perto o trabalho da instituição. Estiveram presentes: Cláudia Santa Rosa - Secretária da Educação do RN e assessores; Pedro Terceiro, Jeffeson Barbosa e Julio Lourenço - SINDICER; Maurício Manzano, Dúnia Bernardes e Anderson Telles - Rapadura Hamburger Brasileiro, Antônio Neto, Liszt Madruga e Zhamara Mettuza - jornalistas; Márcia Marinho - Liga de Ensino do RN e Andressa Dantas - Espaço 4 Life. Veja fotos https://bit.ly/2LRtbly

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa
Fotos relacionadas à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template