acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Nova Loja do GACC-RN no Natal Shopping recebe Bazar das Miniblogueiras em agosto


Um novo mês se inicia e com ele o GACC-RN inaugura um novo espaço para receber o público que deseja conhecer melhor o trabalho da instituição e colaborar com doações ou adquirindo produtos, como camisetas e pingentes. O endereço novo da loja é o Natal Shopping. Nos dias 10 e 11 de agosto a loja irá receber o Bazar das Miniblogueiras com a presença de meninas e meninos conhecidos do público infantil pela sua atuação nas redes sociais e programas de televisão.

A iniciativa foi das próprias miniblogueiras, que estão arrecadando os produtos para o evento até o dia 5. São peças de roupa de todos os tamanhos, bolsas, sapatos e acessórios. A ação conta com a participação de diversas de blogueirinhas da cidade. As embaixadoras do projeto estiveram na sede do GACC-RN no último dia 31 para conhecer e levar parte das doações já arrecadadas.

Além das influenciadoras mirins, a campanha lança um desafio para comunicadores, blogueiros e influenciadores da cidade para que levem uma peça do seu guarda-roupa até a lojinha do Natal Shopping e façam o desapego em prol do bazar, convidando os amigos para fazer o mesmo.

PARCERIA COM O NATAL SHOPPING
O Natal Shopping é o terceiro shopping da cidade a receber o Grupo, cedendo o espaço para a instituição, assim como aconteceu em março no Midway Mall e em maio no Praia Shopping. A parceria tem caráter social e o objetivo final é beneficiar centenas de crianças oriundas dos mais diversos municípios do estado que utilizam os serviços do GACC-RN durante o tratamento de câncer ou doenças hematológicas em Natal. Em 2019, o Grupo comemora 30 anos de acolhimento e assistência às famílias.

Entre outros produtos, a loja traz as camisetas dos Heróis GACC-RN, item mais procurado pelo público e que contribui diretamente com a renda do Grupo. A instituição se sustenta exclusivamente de doações e da venda dos produtos desenvolvidos e comercializados através dos parceiros. A loja do GACC-RN está localizada no piso térreo do shopping, ao lado esquerdo da escada que leva ao cinema, durante todo o mês de agosto.
Luciana Oliveira
Assessora de Imprensa
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template