acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 21 de julho de 2018

"Domingo de Rodinhas" ganha mais duas edições


Natal Shopping recebe crianças nos próximos domingos, 22 e 29, para mais diversão sobre rodas

Na reta final do mês de férias, a criançada já tem programação fixa superdivertida para os dois últimos domingos do ano: a ação “Domingo de Rodinhas”, que acontece desde o segundo domingo de julho e foi sucesso entre os frequentadores infantis do mall, ganhou fôlego e já confirmou sua realização nos próximos dois domingos, 22 e 29. A ideia é socializar com os amigos e familiares e se divertir com os brinquedos favoritos das crianças, tudo isso com segurança e conforto. O evento recebe os pequenos até 12 anos e toda a família para muita diversão.

A partir das 15h, adultos e crianças podem curtir o espaço especialmente preparado no Estacionamento Externo e se divertirem com cama elástica e muita brincadeira. Personagens infantis também estarão presentes para garantir mais animação, interação e fotografias inesquecíveis. O Natal Shopping incentiva aos pequenos que levem brinquedos de rodinhas como patins, skate, patinete e hoverboard, já que a ideia é retomar as brincadeiras que envolvem a aventura e a diversão em grupo. Os pais e responsáveis que forem acompanhar a turminha, contam com o conforto de um lounge de convivência próximo ao local da brincadeira. Além disso, cães de pequeno porte também são bem-vindos ao programa de família.

"Com essa ação, reafirmamos o propósito do Natal Shopping de promover o contato, a socialização, e ser ambiente para experiências marcantes entre família e amigos. A intenção é seguir nesse caminho, nos firmando cada vez mais como um ambiente de conforto, segurança e compartilhamento de experiências para todas as idades", aponta Fabiana Totti, gerente comercial e de marketing do Natal Shopping.

Mais diversão

Também está montado na Praça de Eventos do mall o projeto Book Lovers, com mais de três mil títulos de livros infantis e infanto-juvenis, a preços promocionais. Com o universo lúdico como inspiração, o evento pode ser visitado gratuitamente de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 20h.

Outras opções de diversão para o período são as diversas atrações de games e brinquedos do Puppy Play; a brinquedoteca Brinkids, que tem programação especial de férias; a operação Sniper, que permite inclusive que a família se reúna para um entretenimento saudável e superdivertido; e a operação Play Jump, que conta com brinquedos como autorama e bolha. As famílias também podem curtir a programação da Cinépolis, que tem em cartaz filmes como “Homem-Formiga e a Vespa” as animações “Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas” e “Os Incríveis 2”. Agora é só escolher a brincadeira e aproveitar o finalzinho das férias. [por assessoria de imprensa]
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template