acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 12 de maio de 2018

Concurso de Desenho Científico recebe inscrição até 15 de maio


As inscrições para os interessados em participar do 2º Concurso de Desenho Científico da Mata dos Saguis, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) serão encerradas na próxima terça-feira, 15. Coordenado pela professora Adriana Carvalho, do Departamento de Ecologia da UFRN, o concurso tem como tema “Fauna e Flora Nativa da Mata dos Saguis”.

A Mata é um fragmento da Mata Atlântica e está localizada ao lado do Centro de Biociências no Campus Central. A iniciativa faz parte do projeto de extensão “La.Na Mata dos Saguis” do Laboratório Natural Mata dos Saguis.

Os desenhos classificados receberão certificado de participação e serão publicados no site da Mata dos Saguis: https://florestinhaufrn.wixsite.com/lanamatadossaguis. Os autores dos cinco melhores trabalhos serão premiados ainda com um livro doado pela Cooperativa Cultural Universitária da UFRN.

O resultado final está previsto para o dia 18 de junho e será divulgado no e-mail dos candidatos, pelo site e redes sociais do projeto, além dos veículos da Universidade. Para participar é preciso enviar e-mail com nome completo, curso e instituição onde estuda e telefone de contato para florestinha.ufrn@gmail.com. Confira o edital no site da Pró-Reitoria de Extensão (Proex): http://www.proex.ufrn.br/noticias/26243420/lancamento--edital-no-01-2018-150-projeto-la.na.-mata-dos-saguis. [ASCOM-Reitoria/UFRN]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template