acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 12 de maio de 2018

Boletim Semanal Casa Durval Paiva

Fique sabendo de boas noticias da Casa Durval Paiva

SOLIDARIEDADE
Dentro da abordagem dos ‘sentimentos e valores’ proposta pela classe domiciliar da Casa Durval Paiva, as crianças e adolescentes visitaram o Lar da Vovozinha, compartilhando o amor, com musicalização e interação com pintura em tela. O passeio terapia faz parte do projeto Na Trilha do Desenvolvimento, patrocinado pelo Criança Esperança. Veja fotos https://bit.ly/2KQHs1L

EDUCAÇÃO E SORRISO
Visando promover a educação e conscientização acerca da saúde bucal, o setor de odontologia em parceria com a pedagogia, desenvolve mensalmente, junto às crianças da Casa Durval Paiva, atividades lúdicas acerca da higiene bucal, mediante oficinas educativas, interativas e informativas. A ação está inserida no Projeto Viver Feliz e conta com recursos do FIA através do COMDICA.

FIQUE BEM INFORMADO
Agora você pode saber e compartilhar informações sobre os principais sinais e sintomas do câncer infanto juvenil, numa linguagem simples e de fácil acesso. Basta baixar o aplicativo da Casa Durval Paiva que está disponível na AppStore e Google Play. Saiba mais http://bit.ly/2xFPH9P

FRALDAS DESCARTÁVEIS
Os pacientes assistidos pela Casa Durval Paiva estão precisando de fraldas descartáveis tamanho XG e XXG. Quem puder ajudar pode entrar em contato pelo telefone (84) 4006-1600 ou dirigir-se à instituição na Rua Professor Clementino Câmara 234, Barro Vermelho – Natal/RN.

MISS RN NA CASA
A Miss Rio Grande do Norte Monique Rego e o colunista George Azevedo foram conhecer os projetos e instalações da Casa Durval Paiva. Na oportunidade, foi feita a doação de 140 Kg de banana para os pacientes e acompanhantes assistidos pela instituição.


Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Fotos relacionadas à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template