acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 23 de março de 2018

Faculdade incentiva solidariedade em trote de boas-vindas


Tradicional na faculdade Estácio, a recepção aos calouros é acompanhada de ações de responsabilidade social através do Trote Solidário. Neste ano, as três unidades da instituição em Natal têm programações diferenciadas, arrecadação de alimentos, materiais de higiene e também doação de sangue. Novos alunos e população em geral estão convidados a participarem das ações.

“Essa iniciativa faz parte do projeto de Boas-Vindas da Estácio e envolve toda uma mobilização solidária. Essa é uma prática da instituição, a responsabilidade social. O objetivo é firmar laços entre a faculdade, família e sociedade”, declara Juliana Rocha, Focal de Atividades Acadêmicas Complementares da Estácio Zona Norte.

A unidade, localizada no bairro Igapó, está aberta até o próximo dia 28 para recebimento de lençóis, toalhas, barbeadores e materiais de higiene pessoal em geral. Estas doações serão revertidas para o Projeto Chuveiro Solidário, voltado para populações de rua.

Já na Estácio Ponta Negra, a arrecadação vai até esta sexta-feira (23). No local estão sendo recebidos sabonetes líquidos, leite em pó e fraldas geriátricas. As doações desta unidade serão entregues ao Lar da Vovozinha, que atende idosas.

Já a unidade Estácio Alexandrino está estimulando a doação de sangue entre os alunos e voluntários.

Veja abaixo o endereço das unidades para participar das ações.

Estácio Zona Norte: Henrique Dias, 305, no bairro Igapó (rua em frente ao Atacadão).
Estácio Ponta Negra: Av. Roberto Freire, 90 - Capim Macio (próximo ao Banco do Brasil).
Por assessoria de imprensa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template