acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Novos docentes são empossados na UFRN

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) deu posse a sete novos docentes em cerimônia realizada nesta terça-feira, 23, na sala dos Colegiados Superiores da Instituição. Os profissionais atuarão na Escola Agrícola de Jundiaí, Escola de Saúde, Instituto Metrópole Digital, Departamento de Medicina Integrada, Departamento de Infectologia e Departamento de Estatística. “A partir de hoje, vocês passam a integrar este projeto conduzido há 60 anos com garra, disposição, unidade e profissionalismo, sempre no caminho da excelência”, ressaltou a reitora da UFRN, Angela Maria Paiva Cruz, ao parabenizar os professores pelo ingresso em uma das maiores instituições do Brasil.

A reitora ainda alertou para a atuação do professor sensível às necessidades dos estudantes em sala de aula, como forma de garantir o aprendizado de qualidade e a formação de cidadãos. A pró-reitora adjunta de Gestão de Pessoas, Raquel Alves dos Santos, convidou os iniciantes para participar do Programa de Atualização Pedagógica (PAP), ação desenvolvida em parceira com a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) com vistas à formação continuada e melhoria da qualidade do ensino da graduação. A primeira edição do PAP em 2018 acontece entre 29 de janeiro e 2 de fevereiro, com programação composta por palestras, cursos, seminários e oficinas.

Também estiveram presentes na posse coletiva o vice-reitor da UFRN, José Daniel Diniz Melo, o presidente da Associação dos Docentes da UFRN (Adurn), Wellington Santos, gestores da universidade e familiares dos novos docentes. [ASCOM – Reitoria/UFRN]

Foto: Cícero Oliveira
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template