acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

"Música Potiguar nas Escolas" com Daniel GetUp e Sueldo Soares será nesta quinta

Alunos estudam sobre a carreira dos artistas potiguares

O programa “Música Potiguar nas Escolas”, que faz parte da campanha “Música Potiguar – Nosso Som Tem Valor”, terá a sua quinta edição, na próxima quinta-feira (24), na Escola Municipal Vereador José Sotero. Os artistas que se apresentarão neste pocket-show serão Daniel GetUp e Sueldo Soares,  e para que os alunos tenham uma maior conexão com os artistas, as carreiras dos dois já estão sendo alvo de estudo em sala de aula.

O programa “Música Potiguar nas Escolas” foi lançado no dia 8 de março, no colégio CEI Romualdo Galvão, com o objetivo de apresentar o trabalho de artistas potiguares para as novas gerações, despertando o olhar dos jovens para o talento desses profissionais, bem como para a produção musical do nosso estado.

No decorrer do ano, outros “pocket shows” serão realizados, em escolas públicas e privadas da grande Natal, por meio de parcerias a serem firmadas com a Green Point – uma das idealizadoras da campanha "Música Potiguar - Nosso Som Tem Valor".

SOBRE
Realizada pela Green Point e Dois.a Publicidade em parceria com a InterTV Cabugi, TVU, Rádio Universitária e Tribuna do Norte, a campanha "Música Potiguar - Nosso Som Tem Valor" tem como foco a valorização do trabalho do artista potiguar.

SERVIÇO:
MÚSICA POTIGUAR NAS ESCOLAS
DANIEL GETUP E SUELDO SOARES
24 de Agosto, quinta-feira, às 15h30
ESCOLA MUNICIPAL VEREADOR JOSÉ SOTERO
Rua Aracaju, 142 - Igapó, Natal – RN
APOIO: Sollar Comunicação e PlanoB  Marketing
Luciana Oliveira
Assessora de Imprensa
luciana@sollarcomunicacao.com.br
foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template