acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 29 de abril de 2017

Sucesso de público, feira de livros continua em shopping da capital

Com nova estrutura em frente ao Café do Ponto, Book Lovers Kids segue encantando leitores

Amada pelo público do Rio Grande do Norte, a feira de livros “Book Lovers Kids” continua em temporada, agora com nova estrutura. A feira reabriu a partir desta sexta-feira (28) o espaço dos pequenos leitores para mais uma edição, agora em frente ao Café do Ponto, no segundo piso do Natal Shopping.

Mais de 100 mil livros e quatro mil títulos infanto-juvenis que encantam o público com muito aprendizado e imaginação continuam à venda por preços acessíveis, para incentivar pais e crianças no hábito e na paixão pelo mundo literário. O sucesso de público e a interação dos pequenos leitores garantiram a prorrogação na temporada da operação.

Painéis e personagens da turma Bicho de Livro convidam o público a conhecer a feira, por meio de quatro seres monstruosamente loucos por livros, que surgem de forma lúdica, literalmente devorando livros. Desenvolvida pela Ponto Cultural, a “Book Lovers Kids” busca criar um mundo encantado dos livros e levá-lo para perto das crianças. A feira segue o mesmo horário de funcionamento do shopping. [por assessoria de imprensa]

Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template