acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 29 de abril de 2017

Notas da Casa Durval Paiva

Fique por dentro de tudo o que acontece na Durval Paiva

BAZAR DO CAQUITO
O Bazar do Caquito funciona na Casa Durval Paiva, em horário comercial, com uma diversidade de produtos confeccionados pelas mães dentro do Projeto Novo Rumo. Adquirindo também as camisetas com a grife do Caquito você colabora com as ações e projetos da instituição. Confira  http://bit.ly/2qjTmpZ

CAMPO DE ESTÁGIO
Você sabia que a Casa Durval Paiva é campo de estágio em serviço social, psicologia, artes, odontologia, farmácia, nutrição, pedagogia, comunicação, informática, terapia ocupacional e fisioterapia? Semestralmente, estudantes de diversas universidades parceiras aplicam os conhecimentos teóricos à prática, no suporte ao tratamento do câncer infanto juvenil. Informações 4006-1600.

RESGATE SOCIAL
O paciente Ygor Fabrício de Monte Alegre receberá uma casa nova e os pacientes Walace Marlon de Nisia Floresta e Maria Fernanda de Parnamirim serão contemplados com a reforma de suas residências, através do Projeto Vida da Casa Durval Paiva, com patrocínio do Instituto Ronald McDonald.

EDUCAR PARA NUTRIR
Mais uma etapa do Projeto Semeando Vidas aconteceu em uma oficina culinária do Educando para Nutrir. Ainda em clima de páscoa, os pacientes se deliciaram com a confecção de ovos de chocolate. A iniciativa conta com o apoio do CONSEC/RN e recursos do FIA.

ARTE E CULTURA
As crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva receberam a visita da artista Cristiana Galvão que apresentou cores e matizes em uma oficina de Mandalas, no espaço Recanto Cultural. O projeto visa despertar o interesse pelas artes e a descoberta de novos talentos. Veja fotos http://bit.ly/2qjNfll

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Sandra Cerqueira - Assessora de Imprensa
(84) 4006.1600/ 9981-3474/ 9622-4544
Na luta contra o câncer, quanto mais cedo, melhor!
Fotos relacionadas à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template