acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Amigo de empresário morto por assaltantes em Caicó escapou por pouco

Fato poderia se repetir ao ano de 1967 na morte dos amigos Carlindo Dantas e Aníbal Macedo

A morte do empresário caicoense Severiano Firmino de Araújo Filho, dono da Sevi Veículos, no inicio da noite desta segunda-feira (12), assassinado por assaltantes dentro de sua residência ao lado da mulher e filhos, gera um clima de tensão e medo na cidade. Não é por menos, a própria vitima fora refém de bandidos há exatos dois anos, no mesmo local. E o crime não teve contornos piores porque o amigo que o acompanhava se fez de morto ao tombar no chão após os disparos efetuados dentro da casa do comerciante.

Ao blog do Marcos Dantas, Jair Paulino revelou que Sevi estava na companhia de amigos na Praça de Alimentação (Praça Dr. José Augusto) e ao receber uma ligação de celular disse que iria para casa verificar o que estava acontecendo, sendo orientado pelos amigos a chamar a policia, o que ele descartou e já ia sair sozinho, porém o amigo Jair o acompanhou e foram surpreendidos pelos criminosos.

Fato que poderia ter se repetido como em 1967 na morte do então deputado estadual, o médico Carlindo Dantas, na porta da sede social do Caicó Esporte Clube, onde tombou morto, também, o amigo que o acompanhava, empresário Aníbal Macedo, ambos executados por pistoleiros.

Ainda segundo a página do Marcos Dantas, dois suspeitos foram presos por policiais em uma casa no bairro João XXIII, Caio Dênis da Silva, 22 anos, e um menor de idade, que revelaram serem os autores do crime, um deles ferido a bala por ocasião da tentativa do assalto na casa do comerciante morto.
Foto da casa da vítima
do blog da gláucia lima
©2016 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template