acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Orquestra Sinfônica do RN encerra temporada de concertos 2016 nesta terça no Teatro Riachuelo

Nesta terça-feira (13), sob o comando do maestro Linus Lerner, às 18h, no Teatro Riachuelo, o último concerto da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte (OSRN), encerrando a temporada de 2016. A apresentação conta com a participação dos solistas da OSRN, Tatiana Vanderlei (soprano), César Leonardo (tenor), Sibelle de Luna (mezzo soprano) e Wladimyr Carvalho (barítono).

Ingressos gratuitos
O primeiro lote de ingressos gratuitos disponibilizado no site da OSRN – www.orquestrasinfonicadorn.com.br – desde o dia 6. O segundo lote estará disponível ao público na bilheteria do Teatro Riachuelo, a partir das 12h desta terça, dia do concerto. Cada CPF apresentado na bilheteria dá direito a um par de ingressos.

Livros
A campanha de arrecadação de livros segue nesta apresentação. A ação visa ajudar a Fundação José Augusto (FJA), que está ampliando o acervo das bibliotecas nas Casas de Cultura do Estado, e receberá as doações de livros literários. Quem reservou ingresso pelo site e vai retirar na FJA pode doar um exemplar que irá compor esse novo acervo literário. É uma ação opcional e voluntária, mas muito importante para a ampliação do acervo das bibliotecas das Casas de Cultura do RN.

A temporada 2016 da OSRN conta com patrocínio do Cemitério e Crematório Morada da Paz, da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), por meio da Lei Câmara Cascudo do Governo do Estado, e da Unimed Natal, por meio da Lei Djalma Maranhão da Prefeitura Municipal de Natal, além de apoio do Teatro Riachuelo. A realização do projeto é da Fundação José Augusto. [com assessoria imprensa]

Foto relacionada à publicação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template