acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Warovski inaugura mais uma loja em Natal

A nova unidade fica no terceiro piso do Shopping Midway e apresenta uma seleção especial de peças de suas últimas criações até grandes clássicos da marca.

Na próxima terça-feira, 29, a Swarovski inaugura sua segunda loja em Natal, agora no terceiro piso do Shopping Midway. Presente no mercado brasileiro há 20 anos, a marca austríaca ampliou recentemente seus canais de distribuição e a boutique de projeto inovador é a sua mais nova unidade, sendo a 32ª implantada no sistema de franquia.

Assim como nas boutiques Swarovski localizadas nas principais capitais do  mundo, a nova unidade de Natal com 30m² traz o conceito arquitetônico Crystal Forest. A iluminação é utilizada de maneira mágica e extraordinária, desafiando as facetas dos cristais e refletindo o brilho sedutor e a infinita profundidade do cristal.

Em uma delicada e sofisticada atmosfera, os clientes mergulham no universo dos acessórios de moda e objetos de decoração. No mundo, mais de 450 boutiques já contam com esse design elegante.

"O nosso projeto de boutique é mais do que uma ampla ilustração da visão contemporânea da Swarovski e paixão pelo design. O ambiente é perfeito para compartilhamos o nosso compromisso com a excelência, senso criativo, inovação e encanto”, menciona Carla Assumpção, porta voz da marca no Brasil.

Para a nova boutique, a curadoria da Swarovski fez uma seleção especial de peças - de suas últimas criações até grandes clássicos da marca. Dentre elas, estão os acessórios da coleção Crystal Galaxy, com inspiração no espaço e galáxia. Uma paleta sóbria de preto, azul noturno e cristal transparente fosco, “CRYSTAL GALAXY” oferece uma variedade de peças versáteis adequadas a qualquer faceta da vida de uma mulher moderna. “

‘Crystal Galaxy é o tema perfeito para brincar com luz e sombras e criar peças que exalam a atração misteriosa da galáxia, seja de forma figurativa ou mais abstrata. Trabalhamos com volumes redondos e tridimensionais, novas formas como anéis duplos abertos e silhuetas versáteis em uma gradação de tons que traduzem eclipses, estrelas e constelações,” explica Nathalie, Diretora de Criação da Swarovski.

Presente em 170 países, com mais de 2.200 lojas, a marca apresenta um crescimento anual na casa de dois dígitos no Brasil e conta, atualmente, com 53 lojas em todo o país.

SWAROVSKI
Referência em cristais, a Swarovski se diferencia por seu amplo portfólio de produtos de qualidade e criatividade inigualáveis.

Fundada em 1895, na Áustria, a Swarovski desenvolve, produz e comercializa cristais de alta qualidade, pedras preciosas genuínas e pedras criadas pela marca, além de produtos finais, como joalheria, acessórios e itens para iluminação. Hoje, celebrando seu 120º aniversário e gerida pela quinta geração de membros da família, a Swarovski Crystal Business tem alcance global, com aproximadamente 2.560 lojas em cerca de 170 países, mais de 25.000 colaboradores e receita em torno de 2,33 bilhões de euros em 2014.

Junto com suas empresas irmãs, a Swarovski Optik (dispositivos ópticos) e a Tyrolit
(abrasivos), a Swarovski Crystal Business compõe o Swarovski Group que, em 2014, gerou receitas de cerca de 3,05 bilhões de euros e empregou mais de 30.000 pessoas. A Swarovski Foundation foi estabelecida em 2012 para honrar o espírito filantropo do fundador, Daniel Swarovski, com a missão principal de sempre apoiar a criatividade e a cultura, promover o bem-estar e preservar recursos naturais. [por assessoria]

©2016 www.AssessoRN.com | Publicidade Voluntária
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template