acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Mostra de profissões leva alunos à prática da futura carreira

Faculdade prepara para os futuros universitários, a 1° Mostra de Profissões da faculdade 

Nesta sexta-feira (26), os estudantes de ensino médio terão a oportunidade de conhecer e vivenciar diversas profissões a fim de facilitar a escolha de seu futuro. O evento ocorre no auditório da Estácio Zona Norte, a partir das 9h, gratuitamente.

A proposta é levar os participantes a experiências práticas com as profissões. “Ao invés de uma palestra em que os alunos apenas ouvem falar das opções de cursos superiores, haverá oficinas em que poderão imergir no contexto da carreira profissional”, relata Ana Luíza Teixeira, coordenadora pedagógica da Estácio Zona Norte. Segundo ela, a ideia é realizar a Mostra em todos os semestres.

Na programação, haverá oficinas sobre os cursos de Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Segurança Privada, Administração, Pedagogia, Arquitetura e Urbanismo e Ciências Contábeis. Na oficina do curso de Arquitetura, por exemplo, os estudantes aprenderão as regras e habilidades para construção de uma maquete , e em Administração serão levados a reflexão de “como construir uma carreira de sucesso”.


Os interessados em participar do evento devem realizar inscrição pelo email ana.luiza@estacio.br e enviar nome completo, escola em que estuda e telefone para contato. A inscrição é gratuita. [com assessoria]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template