acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Aberto processo seletivo para contratação de docentes na área de saúde pública do RN

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), por meio do Centro de Formação de Pessoal para os Serviços da Saúde "Dr. Manoel da Costa Souza" (Cefope), está com inscrições abertas a partir desta segunda-feira (12), até 29 de setembro, para credenciamento de docentes, que atuarão nos Módulos dos cursos de Capacitação para os Agentes de Combate às Endemias e demais agentes que atuam no campo da Vigilância em Saúde, do Curso de Especialização Técnica de Nível Médio em Urgência e Emergência e para o Curso de Especialização Técnica de Nível Médio em Atenção Psicossocial.

O processo seletivo visa à formação de banco de colaboradores que atenderão, quando convocados, às demandas dos cursos desenvolvidos pelo CEFOPE/ETSUS/RN, de acordo com os requisitos a serem preenchidos em cada um deles, bem como para atender de imediato às demandas do projeto “A Qualificação do Trabalhador: uma estratégia de recursos humanos para o SUS”.

Os colaboradores atuarão na docência de cursos de nível médio, de formação inicial e continuada.A seleção tem um prazo de validade de 2 (dois) anos, prorrogável por igual período e se dará por meio de Avaliação Curricular, Carta de Intenção e Entrevista, sendo esta em caráter não eliminatório, em consonância com os critérios definidos no Edital.

Inscrições nas Regionais:
São José de Mipibu (1ª Região);  Mossoró  (2ª Região); João Câmara ( 3ª Região ); Caicó (4ª Região);  Santa Cruz (5ª Região);  Pau dos Ferros (6ª Região); Natal (7ª Região - Metropolitana); Assu (8ª Região). [por assessoria Sesap]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template