acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Semana de Saúde em usina de cana de açúcar no RN mobiliza trabalhadores e moradores da região

Ação para prevenção de doenças com trabalhadores da Usina Estivas supera mil atendimentos

Fotos por assessoria/divulgação
Em três dias seguidos, mais de mil pessoas que trabalham na Usina Estivas, no RN, receberam atendimentos de saúde. Os funcionários tiveram acesso a orientações preventivas, desde cuidados com a postura até a alimentação ideal para o trabalho, tudo isto a fim de evitar problemas futuros de saúde. Nesta sexta-feira, 19, a ação se estende à comunidade em que fica localizada a empresa, no município de Arês, no Agreste potiguar.

Nesta fase, as atividades serão realizadas para os moradores de Arês. A equipe de alunos estará na Escola Municipal João Guió, também com ações preventivas de saúde e testes clínicos. Haverá ainda a realização de um vestibular para todos os cursos da Estácio. A inscrição é gratuita.

Ações de saúde

A ação ocorre desde a terça-feira, 16, e faz parte da Semana de Saúde da Usina Estivas - uma parceria da empresa Biosev e a Estácio Ponta Negra. Toda a empresa esteve envolvida, desde a equipe de produção, até o setor administrativo. Cada posto de trabalho teve seu atendimento personalizado, contanto com o auxílio de testes clínicos para verificação das condições de saúde. Também foram orientados quanto à alimentação ideal para melhor rendimento e produtividade, além da realização de testes de glicemia, aferição de pressão e avaliação do índice de massa corporal. [por assessoria de imprensa]

©2016 www.AssessoRN.com | Publicidade Voluntária
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template