acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 17 de julho de 2016

Um terço das pessoas tem interesse em lava-jato ecológico, conforme enquete; Confira depoimentos

Fotos exclusivas de autoria do lava-jato/divulgação
Encerrada a votação da enquete: Você já levou (lavou) seu carro em um lava-jato ecológico? Mais da metade (55%) dos pesquisados disseram que sim, que já lavaram, e um quarto da pesquisa não conhece esse tipo de lava-jato, o que representa que as pessoas estão ainda pouco informadas a respeito da lavagem ecológica, embora um terço dos que participaram da enquete respondera que tem interesse em levar o carro em um lava-jato ecológico. A enquete ficou disponível por 30 dias e obteve 15 votos, com quatro opções de respostas nas quais o leitor poderia responder uma ou mais alternativa.

Em Natal, a lavagem de veículos automotores tem seguido essa tendência dos que têm interesse de levar o carro em um lava-jato ecológico. Para Carlos Sérgio, que gerencia o lava-jato Monte Belo, na avenida Alexandrino de Alencar, no Alecrim, muita gente ainda não conhece esse método que é a lavagem ecológica e acredita que só pode lavar carro com água. “Posso afirmar que trata-se de economia de água em torno de 99%, pois só utilizamos água para lavar as caixas de rodas e os pneus. Seria de nossa parte no mínimo falta de consciência desperdiçar água com tanta escassez no país e, principalmente, nossa região Nordeste”, pondera e reconhece: “É preciso cuidar do meio ambiente com responsabilidade”.

Ainda segundo Carlos Sérgio, essa é a proposta pela qual abriu esse lava-jato ecológico. “Porque podemos lavar veículos sem desperdiçar água e sem agredir o meio ambiente”, ressalta.

Neste contexto, os comentários na postagem ‘Enquete avalia uso de lava-jato de carro sem desperdício de água’ mostra o ponto de vista de proprietários de veículos que lavaram seus carros neste processo ecológico. 

Maria José Andrade diz que não conhecia este procedimento, que é incrível o material usado, deixa um brilho no veículo e não sabe por que ainda insistimos no desperdício de água. “A economia é assustadora. Poucas pessoas se preocupam com a água potável que futuramente não vamos encontrá-la”, observa. Ela analisa dizendo que se fosse petróleo todos teriam um poço no menor quintal. “Está na hora de todos começarem a refletirem neste bem comum”, questiona.

Um anônimo disse: “Fiz uma lavagem ecológica de meu carro nesse lava jato da Alexandrino de Alencar, gostei e recomendo pra meus amigos”.

Já o proprietário de um veículo, Marcos Azevedo, comentou estar surpreso com a tal lavagem ecológica. “Confesso que não acreditava, mas fiz um teste, levei meu Audi para este lava jato do senhor Carlos e qual foi minha surpresa, muita satisfação, qualidade total na higienização e atendimento”. E acrescenta: “Hoje falo com muita coragem, lavem e sintam a qualidade”. Marcos vai mais além e diz que o proprietário (do lava-jato) é muito educado e que ele mesmo faz o serviço, e muito bom. “Não deixo de levar mais meu carro lá”, afirma.

Em outro post, Rosali Sá comentou: “Lavei o meu carro no seu lava jato e me surpreendi com a eficiência e a qualidade do serviço, ficou ótimo! Recomendo a todos”. E parabeniza o Sr. Carlos Sérgio pela iniciativa, que além de cuidar do meio ambiente, o serviço é excelente.

Ainda neste mesmo post ‘Lavagem ecológica de veículos evita desperdício de água e garante sustentabilidade’, Paulo Roberto enaltece o sistema de lavagem e elogia o atendimento. “O meu carro ficou ótimo, limpinho e com cheiro agradável. Entregue conforme horário combinado, produtos usados são de excelente qualidade, local higiênico, enfim, recomendo para qualquer um e já reagendei para sábado”, disse. “Além disso, neste tipo de lavagem, você ajuda o meio ambiente”.

Carlos Sérgio esclarece que trabalha com agendamento e que também o cliente, ao ligar, ele mesmo pode buscar o carro e deixa-lo de volta, cujo tempo leva, em média, duas horas para a lavagem. Conforme explica, o lava-jato Monte Belo fica nas proximidades do Clube de Engenharia, no sentido Alecrim bairro Tirol. “Temos a biolavagem automotiva, enceramento, revitalização de faróis e lavagem técnica de motores e estamos com expectativa de atendimento à noite”, destaca.

Confira aqui no álbum, ou abaixo, fotos de veículos antes e após lavagem:











Lavagem Ecológica Monte Belo
Local: Av. Alexandrino de Alencar, 776, Alecrim-Natal/RN.
Horário: Segunda a Sábado até 16h e nos Domingos até 12h.
Contato e agendamento pelo Whats App: (84) 98771-6945.

©2016 www.AssessoRN.com | Publicidade Voluntária 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Hoje 20/07/2016 estive nesse lava jato e fiquei muito satisfeito com a lavagem realizada pelo Carlos Sérgio, vou voltar em breve, nunca havia lavado o meu carro com esse tipo de sistema Ecológico. Foram 03:05 de serviço e o que me chamou a atenção foi a dedicação do referido Sr. Carlos, principalmente quando em conversa com o mesmo, disse não se preocupar com a quantidade de carros lavados ao dia e sim a qualidade do serviço realizado e o maior prazer é na satisfação de seus clientes, disse ainda que lava jato tem vários bons e outros que nem se preocupam com o meio ambiente, fazendo lavagens desperdiçando grande quantidade de água e poluído o meio ambiente. Percebi que algumas pessoas não acreditam que podem ter seu carro limpo sem desperdiçar água. É público e notório o prazer do Carlos quando entrou o meu carro e quando elogiei ele apenas que o o apesar de já não ser tão jovem, mas que a necessidade não é o maior motivo de continuar trabalhando, mas sim a satisfação dos clientes. Parabéns Sr.Carlos continue assim. Eu vou recomendar o seu lava jato aos meus familiares e amigos.
    Obrigado
    Sérgio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Sr. Sérgio

      Meu objetivo é realmente atender com respeito aos meus clientes. Tenho dito muito isso e procurado não me decepcionar nem aos nesmos, sempre que acho produto ou serviço muitas empresas tem, mas o que faz a maior diferença é o atendimento, nisso tenho procurado encantar aos meus clientes.
      Agradeço suas palavras e fique certo que será um enorme prazer em atendêr-lo. Volte Sempre.

      Obrigado
      Carlos Sérgio

      Excluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template