acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Enquete avalia uso de lava-jato de carro sem desperdício de água

A página realiza uma enquete sobre limpeza de veículos através de lava-jato ecológico. A pesquisa quer saber se as pessoas lavam o carro com esse equipamento sustentável, nesses tempos de economia de água e limpeza do meio ambiente.

A pergunta: “
Você já levou (lavou) seu carro em um lava-jato ecológico” tem quatro alternativas, e o leitor pode responder uma ou mais, de acordo com a ação de seu procedimento.

Com oito respostas em andamento, 50% afirmam que já levaram o carro a um lava-jato ecológico e ninguém respondeu que nunca levou. No entanto, 37% tem interesse de lavar, já um quarto, 25% do total disseram não conhecer esse tipo de lavagem.

A enquete tem até 18 dias para ser concluída, a partir desta data de hoje, 22 de junho de 2016. Participe, dê o seu voto, aqui nesta pagina, lado direito e superior do blog.

Sustentabilidade

©2016 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

  1. Não conhecia este procedimento. Incrível o material usado deixa um brilho no veículo. Não sei porque ainda insistimos no diperdicio de água? A economia é assustadora. Poucas pessoas se preocupam com a água potável que futuramente não vamos encontra-la.Se fosse petróleo todos teriam um poços no menor quintal. Está na hora de todos começarem a refletirem neste bem comum.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, muita gente ainda não conheço esse método que é a lavagem Ecológica e acredita que só pode lavar carro com água, posso afirmar que trata-se de economia de água em torno de 99%, pois só utilizamos água para lavar as caixas de rodas e os pneus. Seria de nossa parte no mínimo falta de consciência desperdiçar água com tanta escassez no país e principalmente nossa região nordeste.
    É preciso cuidar do meio ambiente com responsabilidade.
    Carlos Sérgio.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns senhor Carlos pelo serviço executado em meu carro. Ficou muito melhor que eu esperava, pois não conhecia esse sistema de lavagem a seco. Além de uma lavagem de muita qualidade, um atendimento cordial e entregue meu carro na hora combinada. O carro saiu com cheiro de carro novo, já deixei agendado para sexta e com certeza me tornei cliente e indico para qualquer cliente sem medo de errar. Vamos ajudar nesta parte ecológica lavando a seco e economizando água.
    Obrigado senhor Carlos

    ResponderExcluir
  4. Meus amigos, estou surpreso com esta tal lavagem ecológica, confesso que não acreditava, mas fiz um teste, levei meu Audi para este lava jato do senhor Carlos e qual foi minha surpresa, muita satisfação, qualidade total na higienização e atendimento.
    Hoje falo com muita coragem, lavem e sintam a qualidade. O proprietário, muito educado e ele mesmo faz o serviço, muito bom. Não deixo de levar mais meu carro lá.
    Marcos Azevedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Sérgio 4 de julho de 2016 05:04
      Prezado Sr. Marcos
      Estamos aqui para atender com respeito aos nossos clientes e agradecemos a oportunidade para mostrar que é possível lavar veículos sem desperdiçar água e sem agredir o meio ambiente, por sinal essa é a proposta pela qual abrimos esse lava jato Ecológico. Agradecemos pela preferência, estamos á disposição para atender aos nossos clientes. Seja sempre bem vindo.

      Obrigado!

      Excluir
  5. Ontem, domingo, foi a segunda lavagem no meu carro no lava-jato do Carlinhos,na av. Alexandrino. Ficou um brinco, muito satisfeito com a lavagem, ainda mais por contribuir para o meio ambiente.
    voltarei sempre!
    João.

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template