acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Como alavancar a carreira em tempos de crise

Minicursos auxiliam estudantes e profissionais a se diferenciar e conquistar uma vaga no mercado de trabalho

Diante de um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, restrito e exigente quanto à capacitação profissional e em relação a atitudes que não só atendam, mas superem as demandas do setor, manter-se atualizado é item de primeira necessidade. Desta forma, para auxiliar a quem deseja se diferenciar e conquistar uma vaga no mercado, a Estácio Alexandrino realiza nas próximas segunda-feira (27) e terça-feira (28), minicursos nas mais diversas áreas - através do projeto Estácio Capacita -, a partir das 18h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelos telefones 3198-1635 e 3198-1637 ou na própria unidade.

Serão quatro minicursos, nas áreas de Ciências Contábeis, Marketing, Administração e Recursos Humanos, com os temas “Aprenda a organizar suas finanças em época de crise”, com a professora Lyana Gurgel; “5S melhorando a vida, melhorando a produção”, com Henrique de Souza, especialista em Logística Empresarial; “Como as empresas podem utilizar dos seus processos para melhor servir os clientes”, com o especialista em finanças Fred Queiroz; e “Como fazer um marketing pessoal de sucesso”, com a mestre em Administração Gabriella Saldanha.



De acordo com a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Lyana Gurgel, o evento tem como objetivo capacitar os alunos e a comunidade para o mercado de trabalho. “É importante sair do teórico e aplicar o conteúdo prático que o profissional vai encontrar no dia a dia, para isso optamos por apresentar, através dos minicursos, recursos para auxiliar a alavancar a carreira, dentro de algumas áreas especificas”, afirma a professora. [por assessoria de imprensa]

©2016 www.AssessoRN.com | Publicidade Voluntária
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template