acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 21 de maio de 2016

Secretário de Segurança Pública do RN caminha por áreas críticas e visita unidades policiais na capital

Secretário da Sesed participa de blitz, caminha por áreas críticas e visita unidades da PM, PC e ITEP

Fotos: sesed.imprensa/divulgação
O secretário estadual da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Ronaldo Lundgren, cumpriu neste sábado (21) mais uma extensa agenda nas zonas Oeste, Norte e Leste da capital. O secretário iniciou o dia participando de uma blitz, realizada pelo 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) e com as Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), no prolongamento da Avenida Prudente de Morais, no acesso ao Bairro Pitimbú, na Área Integrada de Segurança Pública 11 (AISP 11).

Ronaldo Lundgren cumprimentou e conversou com os policiais sobre as ações operacionais desenvolvidas na área. Em seguida, fez questão de ir, pessoalmente, conhecer a sede da 3ª Companhia do 9º BPM, localizado no Bairro Planalto. Ele entrou nos alojamentos, banheiro, área administrativa e observou o terreno ao redor da unidade. Em todas as visitas que tem feito aos prédios da Secretaria, Ronaldo Lundgren tem buscando avaliar as condições de trabalho que são disponíveis à tropa.


“Nossos policiais e peritos estão trabalhando com dedicação procurando fazer o que tem que ser feito, mas vejo que precisamos melhorar  as condições de trabalho para que eles possam fazer mais. Digo não só pelo efetivo, mas pelas estruturas dos locais de trabalho e materiais. Em cada conversa com um profissional destes ganhamos informações úteis que nos ajudam nas tomadas de decisões”, disse o secretário Ronaldo Lundgren. [com Assessoria Imprensa Sesed]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template