acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 22 de março de 2016

Hemocentro realiza capacitação dos voluntários da Cruz Vermelha do RN

Foto: ascomsesap/divulgação
O Hemocentro do RN, através do Serviço Social, realizou na manhã de segunda-feira (21), no auditório da unidade em Natal, uma oficina sobre capacitação de doadores para os voluntários da Cruz Vermelha do RN. A iniciativa faz parte das ações do Serviço Social em capacitar os parceiros, tornando-os multiplicadores  para a cultura  da doação voluntária de sangue.

A parte prática da capacitação acontecerá na terça-feira (22) na UFRN, na quinta edição da Campanha Sangue Universitário (dias 22 e 23 de março), onde serão postos em práticos os conhecimentos técnicos e operacionais.

Os interessados devem procurar a Unidade Móvel de coleta de sangue que estará estacionada ao lado da Biblioteca Zila Mamede (UFRN). Podem doar as pessoas que tem entre 16 e 69 anos (menores de 18 anos de idade devem estar acompanhado pelos pais); ser saudável; pesar acima de 50 kg; ter dormido 6 horas na noite anterior; evitar alimentos gordurosos antes da doação, não ter ingerido bebidas alcoólicas nas 12 horas anteriores e apresentar um documento oficial com foto.

Assessoria de Comunicação ASCOM
(84)- 3232-2618/3232-2630/98135-0598
ascomsesap@gmail.com

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template