acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 16 de março de 2016

Castelo das Bolinhas faz a alegria de crianças e adultos

Foto por assessoria/divulgação
A partir desta quarta-feira (16), potiguares de todas as idades podem desfrutar as maravilhas do Castelo das Bolinhas, que chega à Praça de Eventos do Natal Shopping com seu reino de cores e muita diversão. Crianças e adultos podem se tornar os reis e rainhas dessa imponente instalação com 120 m² e seis metros de altura, formada por torres, escorregadores e um incrível mar de 300 mil bolinhas. Para mergulhar de cabeça nessa atração, basta garantir a entrada ao custo de R$ 15,00 por 15 minutos de uma experiência fantástica, que permanece até 05 de maio, seguindo o mesmo horário de funcionamento do mall.

Os pais também podem acompanhar os filhos nessa aventura para explorar todos os cantos e encantos de um castelo cheio de alegria.
E adultos não acompanhados por crianças, também podem cair na brincadeira? Podem sim! O espaço conta com uma área especialmente destinada aos adultos, que têm o direito de mergulhar na diversão, literalmente.

O Castelo das Bolinhas, com todos os seus atrativos, promete fazer sucesso na capital potiguar e transformar até os adultos em crianças, além de interagir com os pequenos. Afinal, brincar é bom demais e não tem idade! [com assessoria de imprensa]

©2016 www.AssessoRN.com | Publicidade Voluntária

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template