acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 7 de julho de 2015

Município de Campo Grande realiza 1ª Semana de Extensão Universitária

Parceria da UNB e Espaço Cultural resulta em curso sobre empreendedorismo

Foto por assessoria: divulgação
A cidade de Campo Grande, no Médio Oeste potiguar, realiza a sua a 1ª Semana de Extensão Universitária, a partir desta segunda-feira (6). O evento vai até a sexta-feira 10, e é uma parceria da Casa de Cultura Popular Espaço Cleto Souza e a Universidade de Brasília (UNB), por intermédio do Centro de Pesquisa em Gestão, Inovação e Sustentabilidade da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade.

O curso dará destaque ao Empreendedorismo de Oportunidades, investindo no desenvolvimento intelectual dos participantes e focando no empreendedor como grande agente de transformação do país. A ideia é ampliar a percepção de desenvolvimento de competências empreendedoras, seja em organizações ou empreendendo seu próprio negócio.

Os professores da UnB Antonio Junior e Alexandre Maduro vão ministrar o curso, que se desenvolverá em duas turmas, no auditório do Espaço Cultural. Uma das turmas funcionará das 7h30 às 11h30 e, a outra, das 18h00 às 21h30.

Gerar ideias, provocar mudanças, mobilizar recursos, motivar pessoas e criar riquezas para si e para a sociedade, serão temas transversais debatidos durante todo o curso.

A 1ª Semana de Extensão Universitária de Campo Grande/RN tem a parceria do Centro de Pesquisa em Gestão, Inovação e Sustentabilidade da UNB, do Espaço Cultural Cleto Souza, do Instituo Gentil e da Junior Achiviement. [Assessoria de Imprensa]

BDM Comunicação
[contato.bdmcom@gmail.com]

©2015 www.AssessoRN.com | Publicidade Voluntária

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template