acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Chef potiguar tem agenda de consultoria em hotéis da capital e Pipa

Chef Daniel Cavalcanti realiza consultorias em Natal e Pipa

Foto por assessoria: divulgação
Daniel Cavalcanti, do Cascudo Bistrô, está realizando consultoria para duas empresas do segmento hoteleiro. No Hotel Sombra e Água Fresca, em Pipa, o chef está concluindo a reformulação do cardápio do restaurante, tendo inclusive inscrito dois dos novos pratos no Festival Gastronômico e Cultural da Pipa.

Já em Natal, Daniel Cavalcanti presta consultoria para o setor de eventos e para o restaurante do Hotel Holiday Inn, do Grupo Praiamar, localizado no bairro de Lagoa Nova.

O chef Daniel Cavalcanti é formado em Gastronomia pelo SENAC-SP, com experiência internacional no restaurante Portal Del Echaurren, na Espanha. O chef potiguar também tem no seu currículo um estágio no D.O.M, restaurante do chef Alex Atala, considerado um dos melhores do mundo.

Há 5 anos ele fundou em Natal, o Cascudo Bistrô, uma referência ao historiador, escritor e profundo conhecer da gastronomia regional, Câmara Cascudo. No final de 2011, o bistrô, especializado em cozinha contemporânea, foi eleito o restaurante revelação da capital potiguar pela Veja Natal Comer & Beber e na edição 2013/2014 da publicação, Daniel Cavalcanti foi eleito o chef do ano. 

Tarcyla Costa
[tarcycosta@hotmail.com]

©2015 www.AssessoRN.com | Publicidade Voluntária

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template