acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 13 de junho de 2015

Inédito:Roberto Homem lança CD Memórias 2003-2015 pelo Youtube, ao vivo

Na manhã deste sábado de Santo Antônio, o potiguar Roberto Homem lançou seu novo CD Memórias 2003-2015, reunindo músicas de sua autoria e de parceiros, como de seu conterrâneo natalense, Babau. O lançamento, ao vivo, via Youtube, que, segundo disse na abertura, foi para evitar constrangimentos como o do lançamento de seu primeiro CD ao chegar em Brasília, em um palco de uma escola pública com capacidade para trezentas pessoas que na ocasião ocupavam 70 presentes para ouvi-lo, se bem que nem tocara a quarta música de 20 e já se esvaziava, até ficar somente uma pessoa que ele fez questão de descer do palco para cumprimentá-la, e tal qual foi sua surpresa ao ouvir do rapaz que ainda estava ali por terem levado as muletas dele!

O inusitado neste lançamento pela internet foi que ele registrou dois acessos durante mais de duas horas e meia, o jornalista Costa Júnior, de Natal, que ele se identificou, e este bloqueiro, de João Pessoa (PB), que não me pronunciei.    

Na verdade, Roberto Homem Siqueira é um aficionado pela música e faz isso por lazer, prazer, viver, embora sua atividade seja jornalista profissional trabalhando em Brasília, sem deixar de ver o seu Mecão jogar, sua outra paixão, o futebol. Na internet, entrevistou por cerca de dez anos na página do Jornal Zona Sul  (Natal), passando a editar outra página online, o SuperPauta.

Confira o vídeo pelo Youtube:



©2015 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template